O Aplicativo

O CoronaTrack orienta a população brasileira a tomar as melhores decisões de saúde no combate ao avanço do COVID-19 (causado pelo novo coronavírus) usando sólidas informações e rigorosa ciência de dados.

Convidamos você a fazer parte de uma rede colaborativa em tempo real para o mapeamento e controle da disseminação da doença, recebendo diariamente recomendações atualizadas e customizadas de cuidado e prevenção baseadas nas diretrizes de OMS e Ministério da Saúde. Os dados de saúde e localização de todos os usuários são mantidos anônimos e ajudam a compor um painel geral de informações de risco.

O app conta com diversas funcionalidades informativas, não tendo a pretensão de diagnosticar o COVID-19 nem de se sobrepor a determinações de governos locais.

Perfil de Risco

Classificamos os usuários em perfis de acordo com informações personalizadas de histórico de locais frequentados, sintomas reportados e hábitos sociais. O perfil será dinâmico, resultado da constante coleta, atualização e integração de dados.

Mapa de Calor

Saiba os lugares na sua região com maior incidência de suspeitas ou casos confirmados de COVID-19, por meio de um mapa com diferentes cores representativas de níveis de risco, geradas a partir da agregação de informações anônimas dos usuários.

Avaliação de Sintomas

Queremos saber como você está se sentindo no dia, traçando uma probabilidade de caso de COVID-19 diante dos sintomas apresentados.

Monitoramento de Hábitos

Perguntamos como estão seus cuidados de higiene e prevenção, conscientizando-o das medidas mais importantes. Ao responder o questionário, você provê dados mais completos ao seu perfil.

Apoio a Decisões Sociais

Com base nas informações disponibilizadas, o usuário recebe suas informações de possibilidade de contágio e agravamento de doença, tendo um suporte para as decisões de distanciamento social ou mesmo autoisolamento.

Telemedicina Voluntária

Acesso a uma teleorientação realizada por médicos voluntários da Aliança Médica (instituição parceira), que permite ao usuário ter acesso a orientações médicas sem contribuir para aglomerações em hospitais e a proliferação do vírus.

Dos Brasileiros,
para os Brasileiros.

Juntos venceremos
mais essa luta!